Notícias e publicações
Novidades, fotos e informações recentesPesquisa de Satisfação – Índice ANEEL de Satisfação do Cliente (IASC)
Prezado(a) Consumidor(a),
A CERPRO informa que, entre os dias 01 de setembro e 30 de Novembro de 2025, será realizada a Pesquisa de Satisfação – Índice ANEEL de Satisfação do Cliente (IASC).
A pesquisa será conduzida por meio de entrevistas domiciliares presenciais, realizadas face a face, utilizando um questionário estruturado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, conforme critérios previamente estabelecidos pela própria Agência.
O objetivo da pesquisa é avaliar a percepção dos consumidores quanto à qualidade dos serviços prestados, contribuindo para o aprimoramento contínuo do setor elétrico.
Os pesquisadores estarão portando uma “Nota de esclarecimento aos consumidores” que contém, além da motivação da pesquisa, os contatos para que os consumidores residenciais possam checar o nome completo e o CPF do entrevistador que o está abordando através do telefone 167 da ANEEL.
Caso o consumidor tenha alguma dúvida, estamos à disposição em nossos canais de atendimento para melhor servi-lo:
- WhatsApp: (14) 3541-0301
- Agência Virtual: www.cerpro.com.br
- Telefone: 0800 777 2929
Contamos com a sua colaboração e participação nesse processo, que é de extrema importância para a melhoria dos serviços oferecidos a toda a comunidade.
Atenciosamente,
CERPRO – Cooperativa de Eletrificação Rural de Promissão